sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 4

Você: Eu? Não, não, eu ainda tô no 2º ano!
Cody: A tá! Então, até depois!

Entrei na minha classe. A aula está chata como sempre foi, a única coisa que mudou mesmo foi o lugar onde eu estudo. rsrs. Tinha um monte de meninas me secando durante a aula, não dei bola pra nenhuma, afinal, ainda não as conheço direito. A aula acabou agora. Tô saindo pra ir embora. Um garoto esbarrou em mim na hora em que saímos da sala.

Cody: Desculpa!
Sabia que a culpa não era minha, mas tentei ser educado.

Ryan: Não olha por onde anda não é?!
Cody: Relaxa ai cara! Foi sem querer!
Ryan: Fica na sua ai 'garoto novo'!
Cody: Pra começar, foi você que esbarrou em mim, não fui eu que esbarrei você!
Ryan: [empurra] Vai querer encarar?

Ele me empurrou, logo em seguida a [seu nome] apareceu junto com um menino, não o conhecia.

Você: Ei, Ryan, deixa ele!
Ryan: Eu deixo se eu quiser!
Justin: Se falar assim com ela de novo, vou te dar um soco!
Ryan: Ai que medinha do Super-Justin!
Justin: [vai pra cima dele]

Essa situação já estava ridícula! Eu ia ajudar o, acho que o nome dele é Justin, mas a diretora apareceu e parou a briga.

Diretora: Sr. Butler, Sr. Bieber e Sr. Simpson! Fora agora! [aponta pro portão]

Nós três saímos, e a [seu nome] veio atrás da gente. Resolvi falar com ela.

Cody: Ei, [seu nome], vamos embora juntos?

Ryan se entrometeu.

Ryan: Não, ela não vai!
Cody: E quem é você pra mandar nela?
Ryan: Namorado dela!
Cody: [surpreso] O que?

Eu fiquei surpreso, ele a tratava super mal, por que ela namoraria ele?

Ryan: É isso mesmo que você ouviu! [se vira para você] Vamos [seu nome]?
Você: Sim, só deixa eu me despedir do Justin.
Ryan: Rápido!
Você: Aham. [vai até Justin]

#CodyOff ~~ #VocêOn

Eu disse que ia me despedir do Jus, mas ia pedir que ele fosse com Cody, acho que ele não deveria ir embora sozinho.

Continua com 3 amorees!'
Eu continueei esse só com 5 a pediiido de uma leitora *-*
Beijãaaao, espero que tenham gostado baby's !

3 comentários:

  1. SHOOOOOOW ! Super maneiro! Amor, começa a responder os coment's please!
    Kissessss s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUAAAAAAAA POR FAVOOOOR TA MUITO PERFEITO, SÉRIO, TO FICANDO COM RAIVA DO RYAN, QUEM ELE PENSA QUE É ?! ¬¬ NUNCA QUE UM NAMORADO MANDARIA EM MIM ;@ HAHAHAA..... NINGUÉM TEM ESSE PRODIGIO! :d SERINHO CONTINUA QUE TA LIIIIIINDO *---*

    ResponderExcluir