quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 3 *-*

Você: [pega o cel.; fala pra todos] Desculpa, tenho que atender! [vai pra um pouco longe deles;atende]....
Atendi a ligação, era o Justin.

Você: Alô?
Justin: Hey, onde você tá? Passei na sua casa e não tinha ninguém.
Você: Eu tô dando boas vindas pros novos moradores do bairro!
Justin: Que chatice hein?
Você: Nem me fala..
Justin: Então sai daí, e vem pra sua casa, tô te esperando na porta!
Você: Okay, vou tentar convencer minha mãe a sair daqui.
Justin: Tá!

Desliguei. Voltei pra perto deles e estavam conversando sobre algo que eu não sei o que é. O Cody estava em silêncio, se bem que em um 'papo de mães' até eu ficaria quieta!

Você: [sussurra] Mãe, posso ir embora?
SM: [sussurra] Claro que não, acabamos de conhecê-los!
Você: [sussurra] Mãe, por favor!
SM: [sussurra] Tudo bem, vai, mas não chega tarde em casa!
Você: [sussurra] Eu vou ficar em casa! [fala para todos] Bom, gente, eu tenho que ir! Foi um prazer, Angie e Cody! Sejam bem-vindos!
Angie: Tchau querida! Obrigada!
Cody: Tchau, até mais!

#VocêOff ~~ #CodyOn

O celular da [seu nome] tocou, e ela saiu de perto de nós pra atender. Eu fiquei no meio daquele papo chato que só as mães conseguem fazer! Percebi que ela era bem tímida. Ela acabou indo embora, devia ser alguém importante no telefone.

#CodyOff ~~ #VocêOn

Eu sai da conversa e fui embora. Alguns minutinhos se passaram e eu já estava em casa. Mas, cadê o Justin? Bem, fui andando em direção a porta e.. AAAAAA!

Você: AAA! Que susto Justin! [tapa nas costas dele]
Justin: Haha, levou susto!

Sim, Justin havia me dado um susto de propósito!

Você: Claro né?!
Justin: Então, bora entrar?
Você: Bora! [pega as chaves de casa; abre a porta]

Nós entramos. Passamos o resto do dia conversando. Adoro conversar com o Justin, ele é o único que entende tudo que eu falo. À noite, minha mãe chegou em casa. O Justin recebeu uma ligação da mãe dele pedindo que ele fosse embora, e ele foi.

~~ Um dia depois ~~

São 6 horas da manhã! Pois é, volta as aulas. Me troquei, tomei um banho e desci pra tomar café com minha mãe.

SM: [te ver entrar na cozinha] Bom dia filha!
Você: [beijo na testa; pega uma pêra] Bom dia mãe!
SM: Animada pro primeiro dia de aula?
Você: Bem, na verdade, nem animada, e nem triste!
SM: Não entendi!
Você: É que tipo.. aa, deixa pra lá!
SM: Tudo bem então! [pega o jornal; começa a ler]
Você: [saindo da cozinha] Mãe, eu vou indo! Beijos!
SM: Beijos filha! Bom recomeço!
Você: [grita lá de fora] Valeu mãe!

Peguei um táxi pra escola.

#VocêOff ~~ #CodyOn

Escutei o despertador do meu celular tocar, olhei a hora, eram 6 da manhã, então, continuei dormindo, era muito cedo. O único problema é que havia me esquecido que era o primeiro dia de aula. Acordei meia hora depois, ou seja, estava bem atrasado! Afinal, por que minha mãe não me acordou? Me troquei rápido, e sai correndo, nem tomei café. Fui a pé mesmo. Cheguei na escola faltando cinco minutos pra aula começar. Estava perdido, onde é a minha classe?

Cody: [andando; olhando as classes]
Você: [esbarra nele] Ops, descul.. [percebe que é ele] Cody?
Cody: [Seu nome]? Você, estuda aqui?
Você: É eu estudo!
Cody: Que coincidência! [sorri] Você pode pelo amor de Deus me ajudar a achar a minha classe?
Você: Tá em que série?
Cody: 3º ano!
Você: aa, é aquela ali ó! [aponta]
Cody: Obrigado! [anda em direção a classe; para; olha pra você] Você não vem?
Você: Eu? Não, não, eu ainda tô no 2º ano!
Cody: A tá! Então, até depois!

Continuua com 6 minhas baby's *-*
Esperam que tenham gostado! Vai ficar melhor =D
Beijãao !

5 comentários:

  1. OMG, EU ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOO, ELE É MAIS QUE PERFEITO, QUEM DERA SE EU CONHECESSE ELE MESMO Ó SONHO! KKKKK' MEU DEUS TA ESSA HITORIA É MAIS QUE PERFEITA, E TEM AS MELHORES PESSOAS, CONTINUUUA *_* JA ME VICIEI! BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. continua amor, ta muito perfeito
    ja to viciada haha'

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favooooor *_* liiinda por favor, pede menos coments, tudo bem que voce merece muito mas, se pudesse eu comentava umas 100 vezes mas nao pode :(!
    continua to ansiosa*_*

    ResponderExcluir