sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 1 *-*

#CodyOn

[carro andando na estrada; Cody olhando a paisagem pela janela; pensando:]

Pois é, férias acabando, hora de arrumar minhas coisas pra voltar as aulas. Mas, não mas aqui, agora em outra cidade, e pelo visto é bem longe, estamos viajando há umas 5 horas. Minha mãe resolveu se mudar daqui por algum motivo que nem eu sei. No começo achei que fosse por causa de trabalho, mas ela disse que não era. Não queria e não quero sair da minha cidade, gosto muito dela.

Angie [mãe dele]: Filho, chegamos! [estaciona]
Cody: [irônicamente; fala baixinho] ee, que legal! [sai do carro~]
Angie: [sai do carro] E ai, gostou?
Cody: Do bairro sim, é bem bonito. Mas, qual é a nossa casa?
Angie: Aquela! [aponta]
Cody: Não acha meio grande só pra nós dois?
Angie: Não gostou?
Cody: Claro que gostei mãe! [abraço]
Angie: Vamos pegar nossa mudança e entrar então! [Sai do abraço; em direção ao porta malas do carro]
Cody: [sorri] Vamos.. [vai em direção ao porta malas também]

Nós pegamos nossas coisas, minha mãe abriu a porta da casa, ela realmente é bem bonita e maior do que eu pensava, o que é bem estranho, já que só nós dois vamos morar aqui.. kk, minha mãe, ai ai, exagerada como sempre!

#CodyOff ~~ #VocêOn

[deitada na cama; escutando música no iPod; pensando:]

 Férias acabando, é isso ai! Passaram bem rápido, mas sinceramente, quase não tenho amigos, então estar na escola, é melhor pra mim. aa, não posso me esquecer do Justin, ele podia estar com uma menina super linda, ou estar na turma dos legais e populares do colégio, mas ele prefiriu ficar comigo :) é um dos mil motivos de ele ser meu melhor amigo! E, passei as férias com o Ryan também.. ele não foi muito carinhoso, mas é o jeito dele, e se eu o amo, eu vou respeitar!

Justin: [bate na porta que estava fechada] Tá ai?
Você: [sorri; tira o fone do ouvido; senta na cama] Tô sim, pode entrar!
Justin: [entra; senta na cama] E ai? Fazendo o que?
Você: aa, eu tava escutando música..
Justin: Bora dar uma volta?
Você: Acho melhor não.. O Ryan...
Justin: [te interrompe] A não! Esse cara de novo? Vai dizer que ele disse agora que não gosta que você ande comigo por aí?
Você: Não, ele só não gosta que eu saia sem ele!
Justin: Cara, você é jovem, tem que sair! E não ficar obedecendo ordens de namorado mala!
Você: Mas e a casa? Eu tô sozinha aqui!
Justin: [fala brincando] Ela não vai sair andando!
Você: [sorri] Palhaço como sempre!
Justin: Então, [levanta da cama] vamos!
Você: [fala brincando] Eu não disse que eu ia! [sorri]
Justin: Boba! Anda logo! [te puxando]
Você: Tá tá! Já tô levantando! [levanta~]

Nós saímos do meu quarto, descemos a escada e saímos pra rua. Só andamos mesmo, como ele havia falado. Enquanto estávamos andando, vi que tinham ocupado uma casa, que não tinha sido vendida a anos! Que legal, pelo menos agora alguém vai morar lá, com certeza, do jeito que minha mãe é, ela vai querer que eu venha dar boas vindas depois! Dei uma olhada e vi que tinha um garoto tirando coisas de um porta malas. Eu nem vi o rosto dele, passei direto com o Justin.

#VocêOff ~~ #CodyOn

Eu tô tirando o resto da mudança do porta malas, quando me levantei, não pude deixar de reparar que tinham um menino e uma menina passando [pra quem não entendeu, era vc e o Justin], afinal não tinha como não notar, o bairro é calmo, eram as primeiras pessoas que passavam ali. Só consegui vê-los de costas. Entrei em casa, e subi pro meu quarto. Era bem legal, minha mãe deixou eu escolher com qual eu queria ficar! .........


Coontiua com 5 cometáarioos taah amor's??
aa, e só pra avisar, vcs NÃO moram no Brasil no imagine oook? Podem imaginar qualquer cidade dos States que túu goste *--*
Beeeijoos!

6 comentários: