sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 6 *-*

AA, o baile do ano da escola, foi anunciado! Eu vou com o Ryan, é óbvio! Ele não queria ir, mas eu o convenci!
Ele odeia esse tipo de coisa, foi  um milagre ele ter aceitado ir. Apesar de ter sido anunciado, o baile ainda vai demorar pra acontecer. O Justin vai com a Demmetria, mais conhecida como Demi. Ela é da turma do Cody, o Jus prefere as mais velhas *-* O Cody tá cheio de convites pro baile, ele não sabe pra qual das meninas dizer sim, e pra qual dizer não. kk'. Os dois vem aqui em casa mais tarde, não contei pro Ryan, porque sabia que ele ia me proibir. Tenho que tomar cuidado pra ele não descobrir. Tem alguém batendo na porta.

Você: Entra!

O Cody entrou com aquele sorriso maravilhoso que só ele consegue fazer.

Cody: Oi! [senta na sua frente na cama]
Você: Achei que você viria mais tarde!
Cody: Pois é, eu ia vir, mas não tinha nada pra fazer em casa. Ai aproveitei que a minha mãe vinha visitar a sua e vim junto com ela.
Você: A tá! Já decidiu com qual menina você vai ao baile?
Cody: Não, ainda tem muito tempo pra decidir!
Você: Então tá!
Cody: Então, o que nós vamos fazer de bom?
Você: Não sei, decide aí!
Cody: Tá bom, deixa eu pensar!

Ele pensou por um tempinho, e finalmente deu a resposta.

Cody: Que tal filme?
Você: Okay, mas não seria melhor esperar o Jus?
Cody: Liga pra ele vir de uma vez!
Você: [pegando o cel.] Okay!

Eu liguei pra ele, e ele disse que só iria demorar um pouco, mas que já estava vindo.

Você: Pronto, ele já tá vindo. Que filme a gente vai ver?
Cody: Hum, não sei, qual filme você gosta?
Você: Sei lá Cody, escolhe um aí!
Cody: Tá bom! Pode ser Karate Kid?
Você: Sério? Eu AMO esse filme!
Cody: Então tá, você tem esse filme, ou vamos ter que alugar?
Você: Não, eu tenho!
Cody: Okay, onde tá?
Você: Tá la embaixo na sala, vou pegar!
Cody: Tá, te espero aqui.

#VocêOff ~~ #CodyOn

Ela foi lá buscar o 'Karate Kid' pra gente assistir. Enquanto ela estava lá embaixo, vi um monte de fotos dela que estavam em um monte de porta retratos. Ela realmente é perfeita! Tá bom, eu confesso, eu tô gostando dela! Olhando as fotos dela, me deparei com uma foto dela com o Ryan, eles pareciam felizes na foto. Será que um dia o Ryan foi legal? Que estranho..

foto:



Continua com 5 baby's!
[aaa] e pra quem perguntou qual era o meu nome, eu não curto mt o meu nome, então me chamem de Tay *-*
Beijokaaaas!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , TA MUITO MUITO PERFEITO *--* OQUE VAI ACONTECER NESSE FILMINHO EIIN ??! HAHA TO VENDO TUDO.... CONTINUA POR FAVOR *--* WILAY(TETÉE, MUDEI DE PERFIL)

    ResponderExcluir
  2. COOOOONTINUUA AMORE!! aaa, agora ficou mais fácil, agora eu posso te chamar de Tay! *--*
    Tah muito perfeito, e eu to DOIDA pra esse baile do ano acontecer! To muito ansiosa pra ver oq vai acontecer nesse dito baile! kkkk'
    Beijouses! =D

    ResponderExcluir