sábado, 4 de fevereiro de 2012

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 9 *-*

Ele desceu e eu e o Justin ficamos esperando.

#VocêOff ~~ #CodyOn

Eu desci pra perguntar pra minha mãe se podia dormir aqui hoje. Não sei por que, mas tenho a leve impressão de que não vou responder pelos atos dormindo no mesmo lugar que a [seu nome]. OH GOSH, já tô pensando em merda! Cheguei aqui na sala, minha mãe tá sentada no sofá do lado da [nome da sua mãe].

Cody: Mãe!
Angie: Oi filho!
Cody: Posso dormir aqui hoje?

Minha mãe me olhou com cara de quem tava pensando em besteira! HA, agora sei de onde eu puxei isso! kkkk

Angie: Claro, mas por que querido?
Cody: Ué, porque a [seu nome] me convidou!
Angie: Mas, só vocês dois? Sozinhos num quarto?
Cody: MÃE!

A mãe da [seu nome] riu.

Angie: Calma, só estou perguntando!
Cody: Em primeiro lugar: ELA TEM NAMORADO! E em segundo lugar: Não, nós não vamos ficar sozinhos num quarto, o Justin também vai dormir aqui!
Angie: Okay então! Vai lá em casa buscar suas coisas!
Cody: Tá, vou chamar eles pra ir lá comigo!

Eu subi, chamei eles, e eles foram lá em casa comigo. Estamos chegando, e conversamos o caminho inteiro, agora, Justin e [seu nome] estão discutindo sobre o Ryan, tenho que fazer eles pararem com isso.

Cody: Galera, já chega!
Você: Okay, desculpa aí.
Justin: É, foi mal! Mas, é que eu não me conformo...[Cody interrompe]
Cody: Essa conversa já acabou, Justin!

Chegamos em casa. Abri a porta, eles entraram, depois eu entrei.

Você: Nossa, sua casa é linda!
Cody: Valeu! [sorri] Vou subir pra pegar minhas coisas, podem esperar aqui na sala.
Justin: Tá!

Eu subi e eles ficaram esperando sentados no sofá. [minutos depois] Eu voltei com as minhas coisas. Fomos pra casa da [seu nome]. Arrumamos os colchões no quarto dela, minha mãe deu um beijo na minha testa, desejou boa noite pra todos, e foi embora. Já eram 11 horas da noite, estávamos sem nada pra fazer então, sugeri uma coisa.

Cody: Bora jogar o jogo da garrafa?
Justin: Beleza!
Você: NÃO!
Justin: Por que não?
Você: Caso vocês não tenham percebido, eu sou a única garota aqui!
Cody: É só a gente fazer sem estar valendo beijo!
Você: TÁ!

Bom, minha intenção era que valesse beijo, mas fazer o que né?

Você: Eu vou lá embaixo achar uma garrafa vazia!

Ela desceu, 5 minutos depois ela estava de volta com a garrafa vazia.

Justin: Okay, todo mundo fazendo uma rodinha!
Você: Justin, todo mundo sabe com se brinca!

Nós fizemos a rodinha, e o Justin girou a garrafa.

Você: Tá bom, deu que eu pergunto pro Justin! O que você quer?
Justin: Consequência!
Você: Tá bom, deixa eu pensar...

Ela ficou pensando, e finalmente achou alguma coisa pra perguntar.

Você: Se você estivesse, num barco afundando, e você conseguiu achar um jeito de se salvar, e de salvar só mais uma pessoa, estava você, eu e a Demi. Quem você salvaria?
Justin: Você, é claro!
Você: Annnw, que fofo! [abraço]
Cody: Okay, acabou a melação!

Girei a garrafa.

Cody: Justin pergunta pra mim! [aponta]
Justin: O que você quer?
Cody: An.. Verdade!
Justin: Okay, é verdade que você é apaixonado pela [seu nome], e faria de tudo pra que ela ficasse com você em vez do panaca do Ryan? [sorri]

Putz!

Cody: Tá bom, é verdade sim! [Seu nome], [pega sua mão] por favor, eu amo você...

#CodyOff ~~ #VocêOn

OH MY GOD! Isso não pode e não deve continuar, eu tenho um NAMORADO! Tenho que fazer ele parar!

Você: [interrompe Cody] Cody, olha me desculpa, mas eu amo o Ryan e o que você está fazendo é errado!
Cody: [Seu nome], você não ama o Ryan, ele te trata como um lixo!
Você: É ÓBVIO QUE EU AMO O RYAN! COMO VOCÊ É CAPAZ DE DUVIDAR DISSO??

O Cody se levantou sério, e parecia bravo. Ele pegou as coisas dele e simplesmente foi embora. Eu e o Justin ficamos assustados com a situação.

[~Algumas semanas depois~]

Bom, é o dia do baile, não vi o Cody nenhuma dessas últimas semanas antes do baile, ele deve ter ficado realmente bravo comigo. Estou prontinha só esperando o Ryan vir me buscar. Eu escolhi meu vestido com a ajuda do Justin. [ignore a paradinha branca no braço] Eu adorei o cabelo que minha mãe fez! O Ryan chegou, eu entrei no carro dele, e depois de uns 15 minutos, já estávamos no baile. Olhando todos os casais do baile, encontrei Justin e Demi, eram o casal mais bonito do baile, em questão de aparência, e em questão de ser fofos *-*

Justin: E aí, [seu nome] tá lindona hein?!

Ele nem falou com o Ryan, como já era de se esperar.

Você: Obrigada amor! [abraço] Oi Demi! [abraça ela]
Demi: Oi! [sorri]

Eu tava procurando o Cody, mas não consegui acha-lo.

Ryan: [Seu nome] vamos sair daqui! [te puxa]
Você: Por que Ryan?
Ryan: Porque eu quero!

Ele me levou pra longe do Justin e da Demi. Começou a tocar uma música lenta, linda a música! (gente, a letra do lado, e dela com a Paula Fernandes, mas essa que eu coloquei não é, por isso, escutem.)

Você: Ryan, vamos dançar? [sorri]
Ryan: De jeito nenhum! Odeio dançar!
Você: Por favor!
Ryan: Não.

Eu fiquei chateada, e me sentei numa cadeira, ele se sentou na que estava do lado. De repente, do nada mesmo, a música bonita que estava tocando parou e começou a tocar o começo de outra música, o que aconteceu? Do nada apareceu o Cody cantando MEU DEUS! (leiam a tradução da música pra entender) Ele começou a olhar para mim, ó não, ele está cantando para mim?? A voz dele é perfeita, e eu nunca ouvi essa música na vida, será que ele compôs também?? Todos estão olhando com cara de que não estão entendendo nada! No final, da música, ele me puxou pro palco, o Ryan tentou me impedir, mas o Cody foi mais forte. Todos aplaudiram, e ele me disse "Eu te amo muito!" e nos beijamos. O Ryan subiu rapidamente no palco e empurrou Cody, Ryan deu um soco nele, e Justin subiu no palco para ajudar o Cody. Meu Deus, que doideira! Eu resolvi dizer algo.

Você: [entra no meio dos três] Ei! Ryan, cara, você já me traiu uma vez, e me trata como se eu fosse um nada pra você, então deixa o Cody e o Justin em paz! Acabou tudo entre nós, porque agora eu vejo tudo que você já fez de ruim pra mim, e...agora eu vejo quem é o meu verdadeiro amor! [olha para Cody]

Eu fui até ele e nós nos beijamos novamente. Justin puxou os aplausos, e todos acabaram aplaudindo. =)

Continua com 7, porque eu achei que ficou bem grandinho *--*
Beijooooooooos, amo você's, minhas baby's!

5 comentários:

  1. continuaa amor
    ta perfeito
    aleluia adeus ryan e ola cody
    muito pereito

    ResponderExcluir
  2. Mano o cody eeh muito fofo da vontade de morder kkkkk.....
    E ainda bem q eu terminei com o ryan eu n aguentava + seus ciumes idiotas jaah tava se sufocando U.U kk...
    E eu amei o meu vestido lol....
    Enfim....continua??
    >leitora nova<
    bieberbesos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    TAAAAH PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    ~leitora nova~

    ResponderExcluir