terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Drop Him, Drop Him' - Capítulo 8 *-*

Nossas bocas foram se aproximando e.....

acabamos nos beijando, ai que beijo era aquele? Foi muito bom. Muito mesmo. O Justin abriu a porta.

Justin: [abre a porta] E aí meus ami... [percebe o beijo] YEAAH! [sorri]

Nós saímos do beijo, nos olhamos. Eu sorri, e logo em seguida nós dois olhamos pro Justin.

Você: Justin, você tem probleminhas?
Justin: Não, por que?
Você: Por quais motivos desconhecidos você gritou: "YEAAH"?
Justin: Porque vocês formam um casal bonito, e você sabe que eu detesto o Ryan!

Eu ri.

#CodyOff ~~ #VocêOn

Eu beijei o Cody. O que eu fiz? A quer saber?! O Ryan me traiu uma vez, estamos quites. Nossa, que horror o que eu disse agora! O Justin não bate muito bem da cabeça, ele viu o beijo e gritou "YEAAH''! Maluquinho.

Justin: Bom, agora que o casal... [você o interrompe]
Você: Não tô vendo nenhum casal aqui Justin, só tô vendo três grandes amigos, querendo assistir um filme! [sorri ironicamente]
Justin: Então, vocês não estão juntos?
Cody: Não, Justin!
Você: Bora ver o filme então?
Justin: Tá bom! [deita na cama]

Eu coloquei o DVD e sentei em frente a cama. O Cody sentou do meu lado. Ficamos assistindo o filme. Quando acabou nós jogamos 'Perfil', o Justin ganhou, o Cody ficou em segundo e eu em último. ='( Depois de passarmos muito tempo juntos, nós estávamos sentados no tédio, e eu tive um grande ideia!

Você: Ei, querem dormir aqui?
Justin: Você já sabe que eu topo! E nem preciso pedir pra minha mãe!
Cody: [cara de dúvida] Mas, você nem vai avisar pra ela?
Justin: Nem precisa, ela briga tanto com meu pai que vai até esquecer que eu tenho que voltar pra casa.
Você: E você Cody? Vai dormir aqui?
Cody: Tá, vou lá embaixo pra perguntar pra minha mãe!

(pra quem não lembra, a Angie tava visitando a sua mãe)

Ele desceu e eu e o Justin ficamos esperando.

BABYZITA'S! AMANHÃ [11/01] É O NIVER DO CODY! =D
AAAH QUE EMOÇÃO! MEU BEBÊ TÁ CRESCENDO! =')
Quero ver todo mundo parabenizando ele no twitter, porque eu não tenho kkkkkk
CONTINUA COM 5!


[aaaaaaa] E teve uma leitora que disse que me ama! AAAH muito obrigada, significa mucho pra mim tah?
Também te amoooooo!
BeijãoooO!

5 comentários:

  1. Bolei agora, queria ter sido a primeira a comentar
    u.ú
    Mas, vamos ao assunto pricipal: TAH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CONTINUUUUUAAAAAAA!
    AAAAAAH!
    Espero que não seja tarde pra dizer, mas eu também amo você tah? Não é sóh a Tetée não!! kkk
    Beijouses Tay *---*!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH HOJE É O ANIVERSARIO DO MEU BABY! LIIIIINDO, AAAAAAAAAAAAH EU BEIJEEEI ELE *--* HAHAHA ADOREEEEI O JUSTIN, AMO MUITO ELE ;) TA MUITO PEEERFEITO LIINDA, CONTINUA POR FAVOOR
    BEIJOOOS TE AMO
    TETÉE

    ResponderExcluir